PRISCILLA CAMPELO

Advocacia Especializada em ações contra Planos de Saúde

Ajudamos as pessoas a recuperarem sua autoestima, obrigando os Planos de Saúde a cumprir com suas obrigações de pagar pela Cirurgia Reparadora para nossos clientes. Para isso, usamos um método único

O MÉTODO

O método desenvolvido no escritório é o método AEVD.

Análise - Estratégia - Via Indicada - Defesa do direito

Nesse método, fazemos uma Análise detalhada do seu caso, para determinar a melhor Estratégia a ser aplicada, cada caso é um caso, e cada cliente é único em seu caso.

Verificamos a Via mais indicada, traçamos qual linha será a mais indicada para Defender seu Direito de maneira rápida e efetiva

Para marcar um encontro com um advogado especialista toque no botão abaixo:

A ESPECIALISTA

PRISCILLA CAMPELO

Dra. Priscilla Campelo é sócia fundadora do Campelo & Skau Advocacia e Consultoria, possui pós graduação em Direito Médico e da Saúde e diversas especializações na área. É presidente da Comissão de Direito Médico e da Saúde da OAB Olinda. Atua há quase 10 anos nessa área e ajuda diariamente diversos clientes que têm seus direitos negados pelos planos de saúde. Com muita experiência, apresenta resultados positivos nas demandas, utilizando o Método AEVD.

PERGUNTAS FREQUENTES

Se tenho direito, por que o plano negaria minha cirurgia?

Existe uma discussão antiga sobre quais procedimentos o plano deve, ou não, cobrir. Eles negam alegando ser uma cirurgia estética, mas a grande verdade é que, no fim das contas, é mais barato mandar as pessoas cobrarem na justiça.

Como sei que tenho direito de exigir do plano de saúde?

Aqui no escritório, fazemos essa análise detalhada para você, logo no primeiro atendimento.

A única coisa que tenho direito é a cirurgia?

Depende muito de cada caso e da negativa do plano de saúde, porém é comum que nossos clientes tenham direito a dano moral.

Quanto tempo leva o processo?

Depende muito de cada caso, mas o nosso primeiro objetivo é conseguir a tutela de urgência, que obriga o plano a resolver seu problema, antes de todo o processo. Depois, com a cirurgia feita, a gente discute com o plano as possíveis questões que eles devem te indenizar.